NotÃcias
- Diminuir fonte
- Aumentar fonte
- Imprimir
- Enviar para um amigo
-
Clique aqui para adicionar essa página aos favoritos
Meus Favoritos
×Personalizar seus Favoritos:
- Escreva no campo abaixo o nome da página da maneira que mais lhe agrada;
- Clique em "Incluir no Meus Favoritos".
Para escolher seus favoritos, clique aqui.
Fato Relevante
São Paulo, 28 de julho de 2017. A Contax Participações S.A. ("Companhia"; CTAX3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404/76 e na Instrução CVM nº 358/02, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, em complementação aos fatos relevantes divulgados pela Companhia em 23 de março de 2017, 19 de maio de 2017, 05, 14, 19, 24 e 28 de junho de 2017 e 06 e 10 de julho de 2017, que, no curso das negociações com os seus credores financeiros, foram apresentadas determinadas premissas sobre o desempenho financeiro futuro da Companhia, as quais foram utilizadas como parâmetros para a apresentação das propostas complementares da 1ª, 2ª e 3ª emissões de debêntures da Companhia publicadas em 06 e 10 de julho de 2017.
Com o único propósito de assegurar aos seus acionistas e ao mercado em geral acesso às mesmas informações compartilhadas com seus credores financeiros, a Companhia apresenta abaixo essas premissas utilizadas para negociação com seus credores financeiros:
(i) Com relação à Receita Operacional LÃquida (ROL):
• Para 2017: retração nominal da Receita Operacional LÃquida (ROL) entre 5% e 15%;
• Para o quinquênio 2018-2022: crescimento nominal de Receita Operacional LÃquida (ROL) entre 8% e 12% ao ano;
• Para o longo prazo: crescimento nominal contÃnuo de 5% ao ano na Receita Operacional LÃquida (ROL).
(ii) Com relação ao EBITDA:
• Para 2017: um EBITDA entre BRL 70 milhões e BRL 120 milhões;
• Para o biênio 2018-2019: crescimento nominal de EBITDA entre 30% e 50% ao ano;
• Para o triênio 2020-2022: crescimento nominal de EBITDA entre 15% e 25% ao ano;
• Para o longo prazo: crescimento nominal contÃnuo de 5,0% ao ano no EBITDA, em linha com o crescimento de receita.
A Companhia esclarece que essas informações são divulgadas exclusivamente no contexto da renegociação de sua dÃvida financeira, de modo que a Companhia não tem e não assume qualquer obrigação de atualizar ou complementar essas informações a qualquer tempo.
Este Fato relevante contém premissas sobre tendências financeiras que afetam as atividades da Companhia e que envolvem riscos e incertezas e, portanto, não deverão ser consideradas como promessa ou declaração a respeito de eventos futuros e não são indicativas ou constituem garantias de resultados futuros.
Tais premissas têm por embasamento, em grande parte, expectativas atuais relativas a eventos futuros e tendências operacionais e financeiras que afetam ou podem vir a afetar o setor de atuação da Companhia, sua participação de mercado, sua reputação, negócios, situação financeira, o resultado das suas operações, margens e/ou fluxo de caixa. Estas premissas estão sujeitas a diversos riscos e incertezas e foram preparadas somente com base nas informações de que a Companhia dispõe atualmente e, portanto, não constituem qualquer garantia de resultados futuros.
Diversos fatores, além daqueles discutidos no Formulário de Referência da Companhia, podem impactar adversamente essas premissas, fazendo com que as premissas não sejam alcançadas. Os resultados efetivos podem ser diferentes e tais diferenças podem ser relevantes. A Companhia, seus diretores, funcionários e representantes não assumem qualquer responsabilidade relacionada ou resultante do uso destas premissas.
Cristiane Barretto Sales
Diretora de Finanças e de Relações com Investidores