Notícias

Fato Relevante

São Paulo, 24 de fevereiro de 2016. A Contax Participações S.A. ("Contax" ou "Companhia"; CTAX11; CTAX3 e CTAX4), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404, de 15/12/1976, e na Instrução CVM nº 358/02, conforme alterada, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, em complementação aos Fatos Relevantes divulgados em 19 de janeiro de 2016, 3 de fevereiro de 2016 e 4 de fevereiro de 2016, que, nesta data, foram realizadas as assembleias gerais de debenturistas da 1ª, 2ª e 3ª emissões de debêntures da Companhia.

Os debenturistas da 1ª e 3ª emissões aprovaram a extensão do prazo de cumprimento das condições de eficácia relacionadas ao reperfilamento do endividamento financeiro da Companhia, tendo em vista estar pendente apenas a formalização de certos instrumentos definitivos com credores que já indicaram à Companhia sua concordância com os termos e condições do reperfilamento do endividamento financeiro da Companhia.

Os debenturistas da 2ª emissão suspenderam a assembleia de debenturistas da 2ª emissão, a qual será reaberta no dia 11 de março de 2016 especificamente para fins de ratificação dos documentos definitivos e plena eficácia do reperfilamento do endividamento financeiro da Companhia.

A Companhia agradece o apoio recebido de todos os seus credores que possibilitaram alcançar o amplo consenso requerido.

A Companhia manterá seus acionistas, investidores e o mercado em geral informados sobre os acontecimentos relacionados aos assuntos objeto deste fato relevante.

Daniel de Andrade Gomes
Diretor de Finanças e de Relações com Investidores