Notícias

COMUNICADO AO MERCADO
77% do capital social da Contax migrou para as Units

Rio de Janeiro, 13 de junho de 2013 - A Contax Participações S.A. ("Contax" ou "Companhia") informa a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, em complemento a Ata da Reunião do Conselho realizada na data de hoje, 13/06/2013, o encerramento dos períodos de solicitação de conversões de ações do Programa de Units.

Ao longo dos períodos de solicitação foi homologada a conversão de 51.655.220 ações ordinárias de emissão da Companhia em ações preferenciais, bem como a conversão de 24.442.728 ações preferenciais de emissão da Companhia em ações ordinárias. Ao final dos períodos de conversão foram emitidas 53.127.529 Units. Dessa forma, 76,8% do capital social total da Contax e 94,0% do free-float já se encontra no formato de Units (CTAX11).

Para acessar o Comunicado ao Mercado na íntegra, clique aqui.

Contatos de RI:

Pedro Alvarenga d‘Almeida / Fábio Ornellas - Relações com Investidores
Tel.: (21) 3808-8806
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri
Sobre a Contax
O Grupo Contax é um dos maiores grupos globais de BPO (Business Process Outsourcing), líder no mercado brasileiro de Contact Center, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor (Customer Relationship Management - CRM). Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.