Notícias

Aviso aos Acionistas
Aditivo à Escritura de Emissão de Debêntures

Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2012 - A Contax Participações S.A. (Bovespa: CTAX3 e CTAX4) ("Companhia"), em continuidade ao aviso aos acionistas datado de 31 de agosto de 2012 ("Aviso aos Acionistas"), comunica ao mercado que foi firmado termo aditivo à escritura da 2ª emissão privada de debêntures simples ("Escritura"), em 2 (duas) séries, sendo a primeira com garantia flutuante e a segunda com garantia fidejussória, conjugadas com bônus de subscrição, da Companhia ("Debêntures").

Referido termo altera o item 3.5 da Cláusula V da Escritura, para incluir a fórmula referente ao cálculo da remuneração da 2ª Série, visando a transparência da operação. Todos os demais termos e condições da Escritura permanecem inalterados e em pleno vigor.

O prazo para exercício do direito de preferência na subscrição das Debêntures permanece inalterado, de modo que os acionistas da Companhia poderão, no período compreendido entre 3 de setembro de 2012 e o dia 2 de outubro de 2012 (inclusive), exercer o seu direito de preferência na subscrição das Debêntures, nos termos estabelecidos no Aviso aos Acionistas.

Os documentos relacionados à emissão das Debêntures estão disponíveis no website da Companhia (http://www.contax.com.br/ri), da CVM (http://www.cvm.gov.br) e da BM&FBOVESPA (http://www.bmfbovespa.com.br). Informações adicionais poderão ser obtidas na Gerência de Relações com Investidores da Companhia.

A Companhia comunicará seus acionistas e o mercado em geral sobre eventuais informações adicionais relacionadas à Segunda Emissão Privada de Debêntures da Companhia.

Para acessar o Aviso aos Acionistas em PDF, clique aqui.